Sabadão e eu sem um puto pra poder viajar. Neguinho se oferecendo pra pagar estadia em pousada, almoço, jantar, mas aí você desconfia que estão querendo comer seu rabinho.
Minha amiga L. me telefonou ontem pra me dar um esporro light. Que eu não devia fazer certas coisas, que as pessoas comentam, que eu iria ficar falada. Deu vontade de mandar ela tomar no cu, mas como sou muito educada, simplesmente mandei ela se foder. Falei: "Você precisa trepar mais, Lu!" Ela ficou em silêncio e eu senti que tinha falado merda. O namoradinho dela é um merda que come tudo quanto é menina, menos ela. E minha amiga é bonita pra caralho. Peraí, tô exagerando! Mas ela é bonita! Tem uma fila de homens querendo chupar aqueles peitinhos lindos, que eu já chupei, e ela com aquele bosta! Antes que alguém faça mau juízo da Lu, no dia em que dei uma chupadinha nos peitinhos dela, ela estava quase desmaiada em minha cama. Tinha tomado um porre justamente por causa do merdinha do namorado dela e a gente saiu pra conversar. Não sei por que ela me procura. Não sou de ficar passando a mão na cabeça. Esculaxo mesmo. Falei que o cara era um zero à esquerda, que ela devia trair ele também ou dar um pé na bunda do filho da puta. Mas tem mulher que gosta de ser sacaneada. Se eu fosse homem e encontrasse uma assim, só ia querer pôr no cuzinho. Mulher tem que se impor, mostrar que merece ser respeitada. Ficar atrás de um babaca desses é foda!
Um amigo leu minha primeira postagem e disse que eu devo maneirar nos palavrões! Mandei ele se foder, mas fiquei de pensar no assunto. Prometo tentar!
E antes que alguém fique imaginando coisas, não sou lésbica: gosto de meninos e meninas!
Puta tempo feio! Melhor ficar em casa mesmo usando meu vibrador!
Tchau, seus bostas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário